sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aonde vamos parar com tanta trapalhada?

 



a) — A Petrobrás, que, até há relativo pouco tempo, fez do Brasil um país auto-suficiente em petróleo, hoje, transformada em cabide de empregos da "cumpanherada" petista, além de estar importando combustível, ainda sai vendendo seu patrimônio, porque está às portas da falência.

b) — A ferrovia Norte-Sul, que, segundo as promessas do ex-prizidenti Mulla, estaria pronta em 2010 para ajudar no escoamento da soja produzida no Centro-Oeste do Brasil, está apodrecendo e não há previsão alguma de locomotiva passar por lá. Por falta de planejamento, os dormentes acabaram dentro d'água e apodreceram, mas a grossa grana do superfaturamento da obra está bem guardada nos bolsos do "amigos do rei". A Transnordestina e a Leste-Oeste seguem pelo mesmo caminho do descalabro. Tudo o que tem a marca petista é assim: emprego (trabalho, não. Só emprego) para a militância vadia, obras super-faturadas, sem planejamento e sem gerenciamento... E é por aí que vamos rumo ao precipício.

c) — O poste petista Dilma, em discurso recente, teve a cara-de-pau de dizer que os méritos do combate à inflação pertencem à petralha. A memória da melhor virou uma leve lembrança, vez que só a torcida do Ibis, o pior time de futebol do mundo, não sabe que o combate à inflação e solução definitiva aconteceu em 1994 no governo de Itamar Franco, cabendo ao seu Ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, pôr o plano Real em ação. Os incomPTentes, na época, não passavam de uma oposição barulhenta que chamavam o Plano Real de "estelionato eleitoral". Se dependesse dessa corja que, por conta do cochilo dos militares, está aí saqueando a Nação, estaríamos vivendo naquele inferno de uma inflação de 84% ao mês, como aconteceu no governo Collor. Todavia, depois que chegaram ao poder, o Plano Real, que eles tanto combatiam, foi mantido, e, se a inflação está voltando não é por erro do plano, mas do seu gerenciamento. Plano econômico algum suporta incompetência.


NET 7 MARES


.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário