sábado, 27 de abril de 2013

Passeata na Avenida Paulista pede redução da maioridade penal

 
 
 
 
O fogo que queimou a dentista dra Cynthia ainda arde em alguma parte dentro de mim.A bala que matou o estudante Thiago está alojada no meu coração.Trago as marcas de todos aqueles que sucumbiram diante da irresponsabilidade criminosa de um partido político chamdo PT que lava as mãos diante da violência e prefere defender bandidos à proteger cidadãos decentes. Estar no face, diariamente, é procurar manter vivas todas essas vítimas.Dar-lhes a voz, que lhes foi precocemente retirada.Enquanto eu estiver na net, assim eu penso, assim eu sinto, dra Cynthia vai estar viva,o rapaz Tiago também.E ninguém vai se esquecer deles! E todos seremos testemunhas destes tristes Tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário