segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESCRAVIDÃO




Acho que esta discussão pode estar a tornar-se futil, posto que na verdade, todos os governos, tanto capitalistas como religiosos, quanto comunistas, etc, são grandes currais de servidão humana, sendo que nos comunistas a escravidão atingiu niveis absolutos de dominação e crueldade, para os quais caminharemos também se não resistirmos. Então, em lugar de aferirmos quem matou mais, melhor se preocupar em fazer algo para todos morrermos bem menos.
Os paises comunistas são atualmente os mais verdadeiros escravos dos capitalistas mundiais, onde a escravidão se estabeleceu de modo sistemático, total e exato, perenemente, comandados de fora pelos donos do mundo, do capital e da produção extrema globalizada. Eese será nosso futuro se não lutarmos contra isso. E piores coisas ainda virão, quanto mais deixarmos. A reforma monetária, ou seja, se acabar com o comando geral mundial e a independência dos bancos centrais a nivel mundial e nacional (BACEN) é uma parte da solução, resistir bravamente a tudo isso é a outra parte, portanto não há qualquer sentido em ficar se pregando ideologias escravagistas sejam comunistas, sejam capitalistas, ajudando a nova ordem mundial, que só nos faz trabalhar ainda mais e para sempre para eles , enquanto vão arruinando nossas vidas.

Claro que Stalin era um grande, imenso criminoso, assim como Mao e Hitler e tantos outros. Mas os que os dominavam ocultamente eram e são ainda piores. Estas pessoas sempre trabalharam para os donos do poder na real. Quanto a europa, tem sido dominada desde os promórdios por uma trama muito mais antiga, que sempre apoiou e financiou a todos eles. Já os usa demoraram mais a cair nesta trama, mas atualmente se tornam um estado cada vez mais policialesco e ditatorial.


"O ser humano vivencia a si mesmo, os seus pensamentos como algo separado do resto do universo , numa espécie de ilusão de óptica da sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe aos nossos desejos pessoais, conceitos e ao afecto por pessoas mais próximas. A nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objectivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte da nossa liberação e o alicerce da nossa segurança interior". (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário