quarta-feira, 24 de abril de 2013

CHEGAMOS A ISTO

 
 
A matéria está classificada como "Planeta Bizarro", mas os relativistas morais logo vão aparecer para defender essa outra forma de "amar". Afinal, é "apenas diferente", nada mais. E quem sou eu para julgar? Não é assim o credo atual? Por que vamos dizer que algo tão ultrapassado como o amor entre um homem e uma mulher é a forma mais normal de amar? Só porque é natural ou tradicional? Nada disso! Vale tudo. O amor é lindo! E esse rapaz aí ama as éguas... qual o problema? Bizarro? Nada disso! Bizarro, pela ótica atual, é o sujeito casar e ser fiel a uma única pessoa do sexo oposto. Se ele frequentar a missa aos domingos então, é caso de hospício! Chamem os homens de branco logo... mas deixem o moço e sua jumenta em paz!

Apaixonado por jumenta’ diz que lei que proíbe zoofilia é inconstitucional. Ele foi pego em 'posição comprometedora' com jumenta na Flórida. Carlos Romero afirmou que faz sexo com equinos desde os 18 anos.

Do G1, em São Paulo


O trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, que foi preso ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com a jumenta chamada “Doodle”, disse que a lei da Flórida que proíbe sexo com animais é inconstitucional.

Segundo o jornal "Ocala-Star Banner", o advogado de Romero destacou que a legislação humilha o indivíduo, tornando sua conduta sexual privada um crime.RODRGIO CONSTANTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário