segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu quero liberdade para:

 
 
Eu quero liberdade para:

1. Atestada minha condição mental;

2. Comprovada minha capacidade técnica;

3. Liberada a aquisição formal de armamento defensivo (sem palhaçada de americano!),
poder comprar e portar OSTENSIVAMENTE um "pau-de-fogo" que me permita, pelo menos morrer lutando contra estes "ilustres filhos-de-uma-vaca" que as comissões "pró-qualquer-bosta" insistem em defender.

DEUS me livre de ter que tomar uma atitude de cabeça fria, de caso pensado, contra alguém que atentou contra mim ou contra minha família.

A defesa imediata, evita maiores males e vinganças que não enxergarão o entorno e provavelmente atingirão mais do que o necessário provocando mais destruição, além de coibir as intenções funestas destes vagabundos que vivem de matar quem trabalha para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário