sábado, 27 de abril de 2013

O QUE MUITOS NÃO SABEM: DILMA COMETEU O MESMO CRIME QUE OS TERRORISTAS DE BOSTON.

BOLSONARO


O último atentado que chocou o mundo, acontecido nos Estados Unidos, matou 3 pessoas e hospitalizou quase 300, muito em comum há com a "história de trabalho" da atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff.


As explosões ocorridas em Boston foram tramadas por dois irmãos, chamados Tsarnaev, respectivamente com idades de 19 e 26 anos, não coincidentemente, fato semelhante aconteceu no Brasil durante o período do Regime Militar, quando um carro bomba foi explodido em quartel do Exército matando o soldado Mário Kozel Filho. Os autores do atentado foram ninguém menos que os membros da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), cuja sua principal mentora era, também ninguém menos que a atual Presidente da República do Brasil.


A cara de pau é tanta que Dilma chegou à ligar para Obama se solidarizando com aquele país. Ora bolas, aonde está o sentido disso tudo? Mais uma das inúmeras trapalhadas das relações exteriores do governo petista, cuja ligação é extremamente afinada com ditaduras e sanguinários como Fidel e Ahmadinejad e apóiam irrestritamente à Coreia do Norte quanto sua possível guerra contra os EUA.


Contra fatos não há argumentos, assista o vídeo abaixo e veja no fim, o ex-marido de Dilma falando, espontaneamente, como roubavam caminhões e armas.... Isso tudo sendo patrocinado pela "democracia cubana"... A política externa brasileira é muito mais do que um festival de imbróglios, piadas de mau gosto e mentiras, é a demonstração da verdade que eles mesmo tentam esconder e só não enxerga quem não quer. http://bit.ly/11ncMas

Nenhum comentário:

Postar um comentário