terça-feira, 2 de julho de 2013

A DESTRUIÇÃO INTENCIONAL DA AMÉRICA



É hora dos americanos considerarem uma possibilidade muito assustadora - que o presidente dos Estados Unidos e o Congresso têm realmente um plano intencional de destruir quase tudo o que foi feito ao longo da história desse grande e único país.

Será que as mudanças políticas radicais que foram iniciadas e implementadas nos últimos seis meses são apenas "erros" ou resultados de erros de cálculo? Será que é clara a intenção de afundar a América? Aqueles que controlam o futuro político da América sabem exatamente o que estão fazendo? Será que aqueles que detêm as alavancas do poder em Washington não são apenas mal preparados nos seus cargos e estão fazendo escolhas ruins? Eles estão determinados a destruir a economia e a cultura da América porque não gostam, nunca gostaram e desejam ver a nossa nação mais parecida com o resto do mundo?

Não tenho dúvida de que pessoas como Barack Obama, Barney Frank, Nancy Pelosi, Harry Reid e afins pensam completamente diferente do que, digamos, George Washington, Thomas Jefferson, John Adams e James Madison - para não falar de mim.

O contraste entre as visões de mundo não poderia ser mais impressionante.

Os Pais Fundadores da América, que nos deram o maior exemplo de liberdade que o mundo já conheceu, removeram os grilhões das pessoas e os colocaram sobre o governo. Eles fizeram isso porque acreditavam que os homens respondem em última análise a Deus, que nos deu direitos naturais e responsabilidades. Eles procuraram limitar estritamente os poderes do governo, porque sabiam pela História e Deus nos disse no livro de Samuel, que poderia resultar na opressão das pessoas.

No entanto, o que Obama e companhia oferecem? Eles oferecem servidão ao Estado, sob o pretexto de "segurança".

A Constituição e a Declaração da Independência estão sendo ativamente e abertamente desmanteladas pelos princípios orientadores do governo americano.

Soberania e independência? Obama e companhia dizem hoje que vivemos num mundo "interdependente" e que precisamos ser responsáveis à "comunidade das nações". Isso é apenas um eufemismo para uma tirania mundial inexplicável.

Estado de Direito? Obama e companhia dizem hoje que a Constituição não significa o que ela diz. É um "documento vivo" que precisa ser constantemente reinterpretado em diferentes épocas. Esse não é o Estado de Direito. Essa é a regra dos homens - ou, mais precisamente, o Estado de sacerdotes de vestes negras que não são responsáveis pela vontade do povo ou pelo Estado de Direito.

Estão os seus grilhões sendo removidos por Obama e companhia? Você está mais ou menos livre hoje do que era antes da enorme dívida que foi imposta a você e seus descendentes? Você está mais ou menos próspero? Pergunte a si mesmo se o governo tem mais poder ou menos poder por suas ações? Há alguma dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário