sábado, 27 de julho de 2013

O PAPA....






O papa não aceitou ser recebido como Chefe de Estado (Vaticano), tanto assim que não houve Guarda de Honra postada em sua chegada. Veio, proposital e intencionalmente, na condição de Chefe da Igreja Católica. Portanto, não foi nem poderia ser oficialmente recepcionado.



Não quis vir como Chefe de Estado por razões óbvias, que ele deixou, sutilmente, transparecer nos discursos em que insistiu nos temas que mais incomodam o governo dilma: CORRUPÇÃO, LUTA DO POVO POR SERVIÇOS PÚBLICOS CONDIZENTES COM A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO, REPÚDIO AO COMUNISMO e PERCEPÇÃO DA POBREZA QUE ASSOLA NOSSO PAÍS. Um claro recado ao governo brasileiro, que está repercutindo por todo o Mundo.




Batalha



P S – Aproveitando o ensejo: por que lulla, cuja família tem tb a cidadania italiana, não apareceu pelo menos para cumprimentar o papa na condição de ex presidente e líder da coalização política que apoia o governo ? Lembro que lulla é extremamente religioso, tanto assim que levou para casa o crucifixo que estava no gabinete da presidência.

BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário