sábado, 20 de julho de 2013

MILITANTES DO PT E DO PSOL PROTAGONIZAM CENAS DE NUDISMO E SEXO GRUPAL DURANTE INVASÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE PORTO ALEGRE

Este é o tipo de gaúchos que a juiza Marquesan considerou "ordeiros" e fez sentar com os vereadores de Porto Alegre


Transcrevo, após este prólogo, na íntegra, post do blog do jornalista Políbio Braga, a respeito da ocupação da Câmara de Vereadores por militantes do PT e do PSOL que protagonizaram cenas de nudismo que estão circulando pelas redes sociais, incluindo sexo grupal conforme se pode conferir no texto que segue. As fotos que ilustram este post são mostradas na página do jornalista Rogério Mendelski em links do blog de Políbio Braga.

Peço aos estimados leitores que ao comentarem este post por favor observem as boas normas de civilidade evitando palavras chulas. Os comentários podem conter críticas duras de censura a essa deletéria postura do bando comunista, mas vamos manter a civilidade que eles não têm. BLOG ALOÍZIO AMORIM Leiam:

É de se perguntar neste momento o que diz da foto ao lado a juíza Cristina Luisa Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que garantiu a permanência do bando de desordeiros e sexistas dos grupos patrocinados pelas bancadas de vereador do PT e do PSOL, buscando uma reunião de conciliação entre os representantes do povo e esse tipo de gente desclassificada, que censurou a imprensa, despojou os vereadores dos mandatos, vandalizou as instalações legislativas e espancou o próprio presidente, o vereador Thiago Duarte, do PDT. A juiza Marquesan obrigou a direção do Legislativo a se desmoralizar e se humilhar no diálogo com as “pessoas ordeiras" que invadiram e ocuparam a Câmara, segundo suas palavras, baseada em relatório dos seus atentos oficiais de Justiça, revogando por isto liminar de desocupação, em vez de simplesmente cumprir a letra fria da lei.

. Todos os que patrocinam esse grupo de celerados devem ser responsabilizados civil e criminalmente tanto quanto ele, inclusive seus interlocutores e apoiadores mais recentes, no caso os vereadores do PT e do PSOL, seus líderes, e o próprio governador Tarso Genro, que os recebeu em Palácio. São gravíssimas infrações da Constituição, dos Códigos Penal e Civil, sem contar as violações éticas por parte dos vereadores coniventes. PT e PSOL perderam a eleição de modo acachapante, tentaram um terceiro turno e se desmoralizaram juntamente com os arruaceiros que apoiaram na invasão.

. Fotos ainda mais escabrosas, inclusive de sexo grupal, circulam livremente pela Internet. Estão todas postadas no Google, mas também em blogs de personalidades como o ex-desembargador Ruy Gessinger e o jornalista Rogério Mendelsky, além do empresário Hélio Wolfrid. Gessinger avisou que a Câmara foi transformada num lupanar durante a semana de ocupação.

. Não existe nada parecido na história política do Brasil, do RS e de Porto Alegre.
 

. O que ocorreu na Câmara de Porto Alegre, vai muito além da violação do estado democrático de direito, porque se tratou de ataque frontal às regras mais elementares da civilização sob a qual construímos nossas vidas, sobretudo das nossas famílias e da sociedade brasileira.

. Os crimes cometidos na Câmara de Vereadores, estarão inscritos com estas cenas de horror e opróbrio, para sempre na história da nossa cidade, do RS e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário