domingo, 20 de fevereiro de 2011

INDIOS- A UNICA E GRANDE VERDADE



Aqui no Pará, a maior parte da população é feita de índios e mestiços. Esses mestiços e índios estão espalhados em todos os setores da sociedade paraense. Conheço advogados, promotores, jornalistas, professores, empresários, tudo com cara de índio. Se isto não for o DNA da população brasileira, eu não sei que tipo de população posso referir-me. Mas que poderei esperar de um completo analfabeto funcional e retardado, que acredita mais nas agendinhas politicamente corretas da ONU, do Conselho Indigenista Mundial, da Fundação Ford e alhures, ao invés de crer em sua própria vivência e em seus próprios olhos?


Verdade mesmo é a cantilena politicamente correta que quer reconhecer “nacionalidade” em sociedades tribais, como o caso da sociedade indígena. Primeiramente, criar conceitos de “nacionalidade” inexistentes entre os índios para reivindicar uma soberania contra os brasileiros é algo não somente injustificado, como criminoso. Por outro lado, nunca foi reivindicação indígena transformar-se em nação. Até porque as tribos indígenas estão muito longe desses conceitos políticos ocidentais de cultura.



Quem cria o mito da nacionalidade entre os índios são justamente os ativistas de ongs esquerdistas, pagos com muito dinheiro globalista norte-americano e europeu, para desmembrar a unidade da nossa nação. E aí precisam forjar identidades nacionais biônicas inexistentes, quando na prática, afrontam a única nacionalidade realmente histórica e substancial: a nacionalidade brasileira.

E convém dizer: que exclusão o que? Os descendentes de índios aqui do Pará, que ocupam vários cargos públicos, prefeituras de interior e outros lugares de excelência não querem nem saber de viver de coleta, pesca e caça ou voltar à tribo indígena.


Como se os índios comedores de carne humana fossem anjinhos pelos quais o colonizador deveria bajulá-los. A conversão dos índios ao catolicismo foi uma graça alcançada para eles. Se vivessem na tribo indígena, ficariam na Idade da Pedra até hoje!Esse pessoal da esquerda, quando não vira fundamentalista islâmico de ocasião, só falta usar tanga e cocar! No Brasil, os índios estudam e os estudantes pintam a cara. E os professores querem apito! Puta que pariu!

Postado por Conde Loppeux de la Villanue

Nenhum comentário:

Postar um comentário