domingo, 20 de fevereiro de 2011

O RACISMO INVENTADO PELA CANALHA COMUNISTA



Eu afirmo que toda essa politicalha de jogar negros e índios contra brancos é mais agendinha comunista de luta de classes adaptada à luta de raças, por conta de financiamento bem capitalista da Fundação Ford et caterva.


Querer comparar a situação da América Espanhola com a América Portuguesa já se torna forçado, principalmente com os níveis de integração racial de um e outro. Do ponto de vista étnico, estamos muitíssimo longe da sociedade peruana ou boliviana. Somos uma população genuinamente mestiça e muito bem integrada. Mas convém dizer: o professor idiota pode ser até casado com uma mulher negra, mas acredita piamente que vivemos na sociedade de Klu Klux Klan!

Ah sim! Esses professores analfabetos funcionais inventaram a estória do racismo escondido. Não se preocupe caro leitor: se você tiver o intento de casar com as mulheres negras, índias ou pardas e for branco, é porque você conspira contra a identidade racial delas. Sério, algo desse nível só encontro naquela literatura vienense racista pornográfica barata do inicio do século XX, quando os pangermanistas faziam sátiras de judeus de cabelos negros encaracolados fornicando com mulheres loiras arianas. Literatura que formou a consciência de Hitler e do racismo e anti-semitismo alemão. Literatura esta, que dissemina a carência de proteínas no cérebro dos negros nazistóides da atualidade e de professores asnáticos de nossas universidades.O professor idiota é uma categoria exemplar de nossos tempos educacionais. . .

LEONARDO BRUNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário