quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CONTRA A TAL OPOSIÇAO "responsável" DO TRAIDOR AÉCIO NEVES



O governo Dilma será austero e probo no tocante ao salário mínimo e nas questões tributárias. Quanto à corrupção e a gastança desenfreada em projetos malucos, tipo o TREM BALA e os estádios públicos para a Copa 2014,o governo Dilma será um gastador compulsivo. Enquanto isso, a oposição responsável do Aécio Neves encarrega-se de colocar os panos quentes e largar uma nuvem de fumaça. Procura-se, desesperadamente, uma oposição IRRESPONSÁVEL.
PERGUNTA:
Como pode uma oposição que aceita “alegremente” que seus vencimentos sejam brutalmente aumentados em mais de 60%, que aceita que os vencimentos da presidente sejam aumentados brutalmente em mais de 140%, pretender ser oposição?
Como pode uma nação tangida como carneiros, aceitar passivamente que toda a máquina estatal tenha seus vencimentos brutalmente aumentados (até pelo efeito cascata), concordar que sómente ao aumento do salário mínimo é que desequilibraria todas as contas públicas?
No ano que vem a ninguenzada recebe um aumento de 13% e fica feliz da vida ! sequer vai se lembrar que será pura reposição prevista em lei !
Com lulécios (ou dilmécios), alkmins e serras atuando como oposição suave, estamos todos bem arrumados !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário