domingo, 13 de fevereiro de 2011



LIVRAI-ME DO BBB11
Edilson Menezes

===Edmen===

Eu jamais fui de me deixar sugestionar por informações das quais eu não tenho certeza da origem, por isso, antes de expor minha crítica, primeiro assisti, por uma semana, o programa BBB11 da rede globo, apresentado pelo jornalista e apresentador Pedro Bial, e depois de constatar a tremenda nojeira, eu diria que o Pedro Bial caiu do seu patamar honroso de jornalista, para um buraco lamacento, procurando colori-lo com cores de fantásticas cenas de putaria franciscana, aliás, retifico aqui o termo de “putaria franciscana” para “putaria globalina”, mesmo porque a putaria franciscana se dá as escondidas, nas altas madrugadas e a globo mostra ao vivo e a cores, para quem quiser assistir, inclusive crianças, as cenas nojentas do programa.

Para quem já foi correspondente internacional em Londres, para quem cobriu e transmitiu episódios da guerra do golfo, a cobertura da derrocada da União Soviética e a queda do muro de Berlim, eu diria que o Bial foi ou está sofrendo uma das maiores punições imposta a sua carreira de jornalista.

Ainda é tempo, Bial! Acorda, sacode a lama e sai desse buraco e faz uma prece como eu fiz: Livrai-me do BBB11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário