quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A DILMOCRACIA ou DITADURA FASCISTA



E a Ditadura Civil Fascista vai se fechando...

Mais um exemplo de como é podre a política no país.

Os governadores oferecem seus préstimos para a volta da CPMF em troca de flexibilização na gastança do dinheiro pago pelos contribuintes em mais de cinco meses de trabalho ano para sustentar essa raça nojenta que pratica uma verdadeira rapinagem do dinheiro público nas suas administrações incompetentes, irresponsáveis, corruptas ou prevaricadoras.

Enquanto um rato do porão do navio da Abertura Democrática afundado durante o desgoverno do Retirante Pinóquio, com aquele sorriso de canalha mafioso diz que o salário mínimo não pode ser aumentado para não “desequilibrar” as contas públicas (FDP), os governadores pedem para gastar mais e sem controle, e o BNDES simplesmente planeja distribuir muito dinheiro para continuar o suborno dos empresários que nunca se lembram de que um dia poderão ser seus filhos que estarão à beira de uma cova comum da Ditadura Fascista que se forma no país.

Em troca de poder gastar mais os governadores oferecem a cabeça dos contribuintes com a volta da CPMF, derrubada pela sociedade que exigiu sua extinção.

Com a cada vez menos disfarçada Ditadura Civil Fascista os canalhas da política se apresentam voluntariamente para doar a bunda dos outros para ser novamente comida com mais violência pela extorsão fiscal que reina no país. A deles sempre está protegida pelo submundo da política prostituída que já tomou conta dos podres poderes da República.

Por que esses políticos sem vergonhas não cortam seus custos de folha de pagamento com milhares de funcionários desnecessários curtindo mil e uma mordomias enquanto a saúde e a segurança pública do país pede socorro?

Que canalhada!



Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário