quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ué, mas a MEDICINA DE CUBA não era tão adiantada????


 


Hugo Chávez aceita fazer tratamento médico no Brasil
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comunicou o governo brasileiro que aceita a oferta de Dilma Rousseff para vir se tratar no Brasil. Ele assumiu ontem que "provavelmente" terá de fazer radioterapia ou quimioterapia para combater um câncer.


Segundo a Folha apurou, a tendência é de que o presidente seja encaminhado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Dilma fez a oferta ao saber que o colega venezuelano realizou uma cirurgia em Havana, feita no mês passado, para retirada de um tumor.


Chávez completará 57 anos no próximo dia 28. Ele nega sofrer de câncer de cólon, como tem sido ventilado por jornais internacionais.

Na semana passada, a Folha revelou que integrantes do governo brasileiro haviam contatado a equipe médica que tratou a presidente Dilma Rousseff em 2009, quando ela teve um câncer linfático, propondo que fossem a Caracas colaborar no tratamento de Chávez.



COMENTÁRIO
ACHO UM DEBOCHE O QUE A DONA DILMA ESTÁ FAZENDO COM O CONTRIBUINTE BRASILEIRO QUE NÃO TEM NENHUM DIREITO A TRATAR DA SUA SAÚDE. (OS BRASILEIROS ESTÃO MORRENDO NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS POR FALTA DE LEITOS E ATENDIMENTO MÉDICO) TRAZENDO ESTE GUERRILHEIRO PARA SE TRATAR AS NOSSAS CUSTAS.
ISTO É LAMENTÁVEL!
Abçs
Leidy

Nenhum comentário:

Postar um comentário