skip to main |
skip to sidebar
A última ação do Wikileaks vazou cerca de 5 milhões de e-mails e documentos retirados do bancos de dados da divisão de inteligência da agência Stratfor. As mensagens revelam esforços do partido de Obama de fraudar as eleições de 2008.
Revelações chocantes dos documentos vazados mostram que o Partido Democrata, de Obama, cometeu um crime ao depositar votos falsos nas urnas de Ohio e Filadélfia durante as eleições de presidenciais de 2008.
Uma nota mais tarde revelou que o chamado “reverendo” Jesse Jackson recebeu uma quantia considerável para ficar de boca fechada quanto ao candidato Obama, homem por quem tinha pouca consideração.A mesma nota interna revelou que a campanha de Obama estava recebendo dinheiro da Rússia ilegalmente. A nota:
De: Fred Burton [mailto:burton@stratfor.com]
Data: Sexta-feira, 7 de novembro de 2008 7:41
Para: secure@stratfor.com
Assunto: Insight – Democratas e Truques Sujos ** Uso Exclusivamente Interno – Favor
Não Encaminhar **
** Uso Exclusivamente Interno – Favor Não Encaminhar**
1) A ala negra dos democratas foi pega inserindo votos falsos nas urnas da Filadélfia e Ohio, conforme reportado na noite das eleições, e o Sen. McCain preferiu não confrontar. O assunto não morreu dentro do partido. Agora é uma questão de como e quando “escoar”.
2) Parece que os democratas “fizeram uma doação” ao reverendo Jesse (não, eles não fariam isso!) para fechar a matraca depois da sua crítica a respeito dos judeus e de Israel. Um passarinho me contou que foi uma “bela doação de seis dígitos”. Isso também é uma questão de escoar.
3) Está aberta a temporada de caça ao dinheiro sujo da Rússia para os cofres do O. A prova do crime já foi encontrada. Trarei mais sobre isso na hora certa. Minha fonte estava eufórica demais para continuar. Será que se pode dizer dinheiro comunista? Isso também é uma questão de escoar.
O Wikileaks começou na semana passada a revelar e-mails obtidos por ele e pelo grupo hacker Anonymous que expuseram os negócios sujos e fraudes eleitorais feitas pelo Partido Democrata por agentes da campanha de Obama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário