terça-feira, 27 de março de 2012

Haddad passa dos limites e faz exploração descarada do câncer de Lula





Fernando Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura, passou de todos os limites aceitáveis no jogo político. Não tendo como justificar sua candidatura nem diante da militância petista, dependente da vontade de Lula e só, decidiu explorar a doença do ex-presidente. É asqueroso. Leiam o que informa Daiane Cardoso, da Agência Estado. Volto em seguida.

Em encontro com militantes do PT no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, o pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, insinuou que a recuperação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva incomoda os adversários. “Ele está muito bem, para o desespero de alguns, mas para a alegria de todos nós”, disse, referindo-se a seu último encontro com Lula na sexta-feira passada (23).
Além de criticar a atual gestão por não fazer parcerias com o governo federal, Haddad disse que esta eleição será uma oportunidade para a alternância de poder na maior cidade do País. “A alternância deve acontecer quando um governo é mal avaliado. O que temos de fazer em São Paulo é substituir a atual administração”, pregou.

Haddad disse aos militantes que, no encontro com Lula, o ex-presidente ressaltou que a candidatura do petista vai crescer nos próximos meses. Durante seu discurso, ele defendeu o governo Dilma Rousseff e criticou a gestão municipal por não aceitar os recursos provenientes dos programas federais. “Esses direitos estão sendo sonegados (da população)”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário