sábado, 14 de julho de 2012

ACREDITE QUEM QUISER...HADDAD DESESPERADO



ALÉM DA COMUNHÃO...


O DESESPERO DOS DERROTADOS. SÓ ASSIM HADDAD VENCE

MULTA DE HADDAD R$ 5 MIL. MULTA DE SERRA 100 MIL ( LEMBRANDO QUE HADDAD USOU UM PROGRAMA DE TV PARA FAZER PROPAGANDA AO LADO DE LULA.
SÃO PAULO – O Ministério Público Eleitoral de São Paulo solicitou à Justiça Eleitoral a impugnação do pedido de registro de candidatura de José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB), que concorrem à prefeitura da capital paulista. Segundo o promotor eleitoral Roberto Senise Lisboa, José Serra não apresentou à Justiça Eleitoral certidões que mostrem em que fase estão dois processos criminais que correm contra ele na 8ª Vara Criminal e na 21ª Vara Criminal da capital e de quatro processos relacionados a acidente de trabalho no Tribunal de Justiça. ( O Globo)

Se não ocorreu condenação, não tem como impugnar a candidatura de Serra.

RUSSOMANO PODE TER CANDIDATURA IMPUGNADA

Segundo o MP, Russomano, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, pagou com atraso uma multa eleitoral. Russomano deveria ter pago a multa de R$ 5 mil até o dia 5 de julho. Porém, o pagamento só feito na tarde de ontem. Mas, mesmo assim, o MP entende que ele não pode concorrer. Se ele quiser concorrer a uma próxima eleição, ele poderá concorrer. Mas para essa eleição ele não pode mais, pois, de acordo com a lei, o prazo para pagar era até o dia 5. ( O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário