sábado, 14 de julho de 2012

PCdoB destila ódio aos judeus em áudio e texto (REPASSANDO)





Não podemos nos calar diante deste pronunciamento tendencioso, inescrupuloso, mentiroso e mais do que nada super anti-semita.


Transmita a todos os seus conhecidos judeus , para saberem o que esta se passando por este PC do B.


Léo.


Mensagem original
De: Moyses Fuks 


DENÚNCIA: Partido Comunista do Brasil (PCdoB) com farta militância judaica em suas fileiras, publica matéria antissemita onde diz que os judeus são indesejáveis no Brasil, que os judeus tem um caráter nazista e que aprenderam o que fazem com os nazistas, que os brasileiros judeus da CONIB e outras instituições são agentes pagos por Israel, que os judeus destilam ódio contra o Irã e os muçulmanos no Brasil devido ao seu poder econômico e que os Estados Unidos atacaram Hiroshima e Nagazaki com bombas atômicas DEPOIS DO FIM DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. ´

É provável que vc não acredite em mim. Então ouça a matéria que estes safados publicaram e acredite no que eles falam. Nos odeiam! E se você tiver algum parente ou amigo ligado ao PCdoB mostre isso para ele, faça ele ouvir, e pergunte o que ele acha!

Não leia apenas - escute o áudio, pois é diferente.


Em minha opinião, esta agressão só é possível porque as anteriores foram IGNORADAS (apesar de sempre denunciadas) pelas federações, confederações e entidades, dando como resposta ao PCdoB: "sim, vcs podem falar o que quiserem sobre os judeus no Brasil". E acredito que desta vez as mesmas federações, confederação e entidades vão continuar caladinhas, acovardadas, infiltradas ou coniventes com agressão que elas mesmas e cada um dos judeus que representam está sofrendo!

POXA! Alguém aí vai defender os judeus desta agressão terrível?

Sinceramente, esta agressão de um partido político da base do governo é MAIOR que as agressões antissemitas denunciadas nos programas de rádio e TV da Venezuela.
http://www.vermelho.org.br/rs/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=186405


José Roitberg - jornalista

Um comentário: