domingo, 8 de julho de 2012

Sua vitória será a nossa...Você é nosso e nós somos teu.




Como explicar um partido político brasileiro, estar discursando em evento da candidatura de Chávez na Venezuela?A explicação mais ajustada à essa situação é que Lula continua sendo o líder carismático à frente da esquerda nazifascista latino americana. E, essa esquerda aceita intromissão de um país sobre outro, quando for conveniente aos seus propósitos.
o PT quer e trabalha dentro do território ...Venezuelano, para que Chávez continue a se reeleger indefinidamente
.


Chávez é um dos cumpanhêros armados do PT para sua estratégia de dominação do continente, tal como as FARC é um braço estratégico dentro da Colômbia e o MST é no Brasil! Eles impressionam pela propaganda intensiva, mas na América Latina há países com outras direções políticas de real valor, e para os quais devemos dar mais atenção e noticiar mais- Chile, Panamá, Costa Rica, Colômbia entre outros.

Em recente vídeo, Lula escancara o planejamento estratégico de tomada de poder em todo continente pela organização Foro de São Paulo. E presta vassalagem a Hugo Chávez  e, é claro, à Dinastia Castro, proprietários de Cuba (lá no comecinho, quando ele louva o extraordinário crescimento da organização, que em 1990 só estava no poder em Cuba, e hoje manda no continente). Lula faz parte de um projeto de poder mais amplo para esta América. E esse poder passa por coisas como Narcotráfico Organizado (FARC, Hezbollah etc), perpetuação de ditadores no poder (Chávez, a família Castro, o Zacarias  perdão, Evo Morales, Rafael Correa, Ortega, etc etc etc). O PT vai emplacar, no Brasil, 12 anos no poder. E pode ir a 16. Está aí, na cara.

Chávez é um dos cumpanhêros armados do PT para sua estratégia de dominação do continente, tal como as FARC é um braço estratégico dentro da Colômbia e o MST é no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário