Como explicar um partido político brasileiro, estar discursando em evento da candidatura de Chávez na Venezuela?A explicação mais ajustada à essa situação é que Lula continua sendo o líder carismático à frente da esquerda nazifascista latino americana. E, essa esquerda aceita intromissão de um país sobre outro, quando for conveniente aos seus propósitos. o PT quer e trabalha dentro do território ...Venezuelano, para que Chávez continue a se reeleger indefinidamente.
Chávez é um dos cumpanhêros armados do PT para sua estratégia de dominação do continente, tal como as FARC é um braço estratégico dentro da Colômbia e o MST é no Brasil! Eles impressionam pela propaganda intensiva, mas na América Latina há países com outras direções políticas de real valor, e para os quais devemos dar mais atenção e noticiar mais- Chile, Panamá, Costa Rica, Colômbia entre outros.
Em recente vídeo, Lula escancara o planejamento estratégico de tomada de poder em todo continente pela organização Foro de São Paulo. E presta vassalagem a Hugo Chávez e, é claro, à Dinastia Castro, proprietários de Cuba (lá no comecinho, quando ele louva o extraordinário crescimento da organização, que em 1990 só estava no poder em Cuba, e hoje manda no continente). Lula faz parte de um projeto de poder mais amplo para esta América. E esse poder passa por coisas como Narcotráfico Organizado (FARC, Hezbollah etc), perpetuação de ditadores no poder (Chávez, a família Castro, o Zacarias perdão, Evo Morales, Rafael Correa, Ortega, etc etc etc). O PT vai emplacar, no Brasil, 12 anos no poder. E pode ir a 16. Está aí, na cara.
Chávez é um dos cumpanhêros armados do PT para sua estratégia de dominação do continente, tal como as FARC é um braço estratégico dentro da Colômbia e o MST é no Brasil!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário