Ele ficou conhecido pelo (bom!) trabalho na última telenovela das nove da Rede Globo, mas nem todo público sabe de suas peripécias e “polêmicas” (com perdão do eufemismo exagerado) ao escrever nas redes sociais.
Recentemente, o ator foi notificado judicialmente acerca de uma ofensa publicada no tuíter. Ele teria chamado Gilmar Mendes, do STF, de corrupto. Depois da notificação recebida, retratou-se.
Na ocasião, uma miríade de blogs ligados ao governo tratou a ação judicial como perseguição, censura etc. Aquela choradeira de sempre quando um deles leva processo – quando são eles que processam, trata-se apenas do exercício de direitos do cidadão perante o estado democrático de direito.
Acusações contra Gurgel, Procurador Geral da República
Joaquim Barbosa já foi alvo de outros comentários – esse é um diálogo com Emir Sader, suplente de senador pelo PT/RJ
Erundina também levou. Elogiada quando anunciou ser vice de Haddad, defendida quando o ator pensava que ela ficaria… Mas daí ela resolveu não fazer parte da coligação com Maluf e deixou de ser querida.
Nomeação por Haddad?
Esse moderado militante, que usa palavras razoáveis para referir-se a adversários, suscitou debate sobre a hipótese de ser nomeado para algum cargo da prefeitura paulistana. Isso porque, dias atrás, ele soltou os seguintes comentários:
................
........................
..................
Nenhum comentário:
Postar um comentário