Na primeira parte , estudamos o ataque às leis naturais, iniciando pela Lei da bipolaridade.Na segunda parte, vimos a destruição da Hierarquia - ordem natural
Continuemos nossos estudos :Para existir hierarquia E ORDEM, deve haver MULTIPLICIDADE.Sem isto, não há razão para hirerarquia ou ordem,porque igualiza-se tudo, empurra-se tudo dentro do mesmo saco. É O CAOS INDIFERENCIADO - A MASSA AMORFA - inconsciencia. Como o diabo quer ser IGUAL a DEUS, ou melhor SUPERIOR A deus, ele deve ROMPER A HIERARQUIA,ou seja,ele vai tentar IGUALIZAR TUDO.Ele então "rompe" a razão humana ( a luz) e PROCLAMA :"O homem é igual ao animal. Todos somos iguais". Retira DO HOMEM a ESPIRITUALIDADE , a consciencia, a alma, que o faz semelhante a DEUS, reduzindo-o À um simples corpo cheio de desejos e apetites ,enfim, o diabo degrada-o, e de centro da criação, o homem passa À periferia.Ao invés da natureza servir ao homem; o homem passa a servir à natureza na re-configuração panteísta ou PRIMITIVA.
Mas DEUS, como já escrevi, ama a multitude. Há uma exuberância de formas na criação.Olhe à sua volta.Não há um floco de neve igual ao outro, por exemplo,embora todos apresentem a mesma estrutura hexagonal.Há uma variedade infinita de plantas. Observem agora os homens. Temos impressões digitais diferentes, código de DNA diferente, rostos diferentes, talentos diferentes, habilidades diferentes.Além disto cada homem, acrescida sua experiencia individual de vida, é um UNIVERSO em si mesmo - um mundo a ser explorado diariamente, uma odisséia, esta aventura, uma lenda a ser narrada. Cada homem é especial, único, maravilhoso. Só isto já bastaria para qualquer homem sentir-se importante diante do criador - este mistério maior.Deus ama a multitude. Ele esbanja criatividade em suas formas
O diabo, entretanto, insiste que "somos todos iguais". Curiosamente, faz o oposto. Cria "discriminação positiva" para favorecer certas minorias, dando a entender, portanto, precisamente o contrário: que não somos todos iguais, e que alguns precisam de uma "ajudinha extra". A igualdade buscada pela esquerda não é igualdade de condições, mas igualdade de resultados. Branco e preto tem que ter lugar igual na universidade, independentemente do estudo realizado. Homossexual deve poder casar, ainda que para isso o próprio conceito de casamento deva ser modificado. Índio deve ter direito às suas próprias leis, para compensar pela exploração anterior. E até a "redistribuição de renda" é uma forma de compensar uma "injustiça social" prévia, ou seja, de igualar aqueles que são diferentes, seja pelo motivo que for.
O escritor Kurt Vonnegut imaginou uma sociedade futura em que o Estado faria com que todos fossem realmente iguais, colocando pesos nos pés dos fortes e rápidos, máscaras nos rostos dos bonitos, aparelhos gerando interferência nos cérebros dos inteligentes, etc. Assim eram todos finalmente iguais - e todos medíocres.
DEUS odeia a mediocridade.Deus ama a inteligencia E CRIATIVIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário