segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resposta à um petralha




Mas gente como você também então, por essa lógica, não merece respeito, mas de jeito nenhum. Veja bem: pelo que nos consta, você é bastante apoiador e conivente com regimes como o de Cuba, onde há até hoje presos políticos são torturados com certeza e foram mortos às pencas nos famosos "paredóns".
Da mesma forma, é conivente com o regime da Coreia do Norte cujo povo precisa fingir vexatoriamente que chora a morte de seu líder que deixa um sucessor igualmente tirânico, seu filho, como se monarquia fosse, mantendo aquela gente presa dentro do seu território sem que possam ter a liberdade de sair de seu país sob pena de morte. Aliás, interessante como esses regimes que você tanto idolatra nunca dão a seu povo a liberdade de ir e vir, por quê será, hein?
 



São também coniventes com o regime do Irã dos aiatolás e de Ahmadinejad quando sabemos que lá não pode haver oposição nem liberdade de expressão. Você e sua turma são coniventes com o passado da extinta URSS onde Stalin torturou e mandou matar milhões de pessoas, mais do que Hitler no holocausto. Tem a China que mantem preso os dissidentes políticos. Afora outros países da Africa com que Lula ainda faz grandes negócios, negócios "da China" mesmo, sempre acompanhado dos Aldebrecht da vida.
 



Enfim, acho que nem preciso citar mais nenhum. Perto disso tudo aí, a ditadura militar foi um "tirico de espingarda", foi bobagem, foi quase nadica de nada. Atrocidades foram cometidas sim, mas dos dois lados. Nem vale a pena competir nesse quesito. Se houve um Herzog, houve um jovem mateiro que, por servir de guia para militares sem saber do que se tratava, já que também servia de guia para os guerrilheiros, no Araguaia, foi morto por esquartejamento, aos poucos, com requintes de crueldade extrema, na frente dos país, pela turma do Genoíno, para servir de "lição" aos demais. Afora outros que morreram com tiros pelas costas covardemente, pelos "heróicos" guerrilheiros. Um soldado de 18 anos em serviço que sequer fazia parte dessa briga, morreu porque "valentes" guerrilheiros jogaram uma bomba em frente do quartel e o explodiram junto, o pobre Kozel. Afinal, o que signfica para vocês um jovem rapaz que prestava serviço militar, não é mesmo?
Assim, se olharmos por esta ótica, gente como você não merece respeito algum, mas nenhum mesmo.
 



Aliás, para citar números a comprovar o que está acima colo novamente o que enviou a amiga Helena C. Valente: acho melhor ler muito bem antes de criticar quem quer que seja. Aí vai, abaixo e deixe de ser ridículo e argumente como adulto. Pare de xingação, prove o que diz com dados, caso contrário vai dar para considerar que você tem um retardamento mental bem sério. Vê se toma jeito, criança! Já deve ser bem velhinho para só escrever bobagem. Se não tem argumentos, abstenha-se de opinar e fique na sua.
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário