Às vezes fico tentando entender o quão está divida a maçonaria. Não dividida em propósitos, mas em facções internas, algo como o PT e suas facções, pois a sujeira interna está saindo pra fora, se tornando cada dia mais evidente. Por estes dias circulava uma notícia sobre fraudes nas eleições da maior loja maçônica do Brasil, a G.O.B. , e não por acaso, cheio de políticos envolvidos.
No âmbito Brasil-Inglaterra parece haver uma rivalidade tanto política, econômica e, agora, também maçônica. O Michel Temer é ligado à loja inglesa e provável avalista do governo petista. Mas por vezes, me parece o PT e sua ala maçônica daqui estão agindo de forma independente.
É notório que há uma campanha inglesa de cunho pejorativo com o Brasil, não que não mereçamos, mas os ingleses (Reino Unido) não engoliram bem serem desbancados do posto de 6ª economia mundial, mesmo que temporariamente.
Veja uma notícia que é um "chute na canela" dos brasileiros típica de quem está incomodado com alguma coisa: Ingleses fazem piada com placa na Fonte Nova e alfinetam Brasil
Andre Bereta
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário