sábado, 15 de junho de 2013

A QUEM INTERESSA ESTA ZORRA?


Baderneiros E AGITADORES PROFISSIONAS que depredam SamPa, alegadamente por causa das tarifas de transporte, têm íntimas ligações com o PT.

a "TURBA DO QUEBRA-PAU" arregimentada pelo pt é fato prá lá de conhecido e não precisa de nenhuma 'investigação' hipócrita do governo.

Impressão digital Ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo não precisa perder tempo e muito menos torrar o suado dinheiro do contribuinte com uma investigação desnecessária.

Cardozo disse, nesta quarta-feira (12), que a Polícia Federal investigará os protestos criminosos ocorrido em São Paulo e no Rio de Janeiro, que deixaram rastros de destruição, mas não é preciso qualquer esforço para descobrir o óbvio.

O Movimento Passe Livre (MPL), que patrocinou a destruição em vários pontos da capital paulista, depredando o patrimônio público e privado, tem ligações figadais com o Partido dos Trabalhadores, o que explica a preocupação que tomou conta do Palácio do Planalto e que obrigou Cardozo a acionar a PF (pero no mucho...).

O domínio do MPL na internet (www.mpl.org.br) está registrado em nome da Associação Cultural ALQUIMÍDIA, como antecipou o jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja. Como se pode conferir na base de dados do registro.br, a ALQUIMÍDIA tem como responsável o desenhista Thiago Skárnio, que não esconde sua veia esquerdopata e se define como segue: Iniciei minhas atividades como desenhista. Depois de produzir charges e ilustrações para publicações independentes e sindicais, passei a trabalhar também com fotografia, texto, produção gráfica e audiovisual. Além da produção alternativa de vídeos e a edição do site SARCASTiCO.com.BR, apoio causas como a cultura digital, liberdade de expressão, estado laico, democracia líquida, e as políticas públicas para a cultura, e participo de organizações e movimentos como o FNDC Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, ABRACO Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, Pontos de Cultura, CNC Conselho Nacional de Cineclubes, Cinemateca Catarinense (ABD-SC), TV Comunitária de Florianópolis e Movimento Mega-Não. Atualmente coordeno o Pontão Ganesha de Cultura Digital, projeto mantido pelo Ministério da Cultura e a Alquimídia.org (organização que ajudei a fundar) e fui eleito para a cadeira de Cultura Digital do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Florianópolis.

O enigma dessa existência esquerdista está no fato de que a ALQUIMÍDIA é uma das muitas ONGs que o PT não quer ver investigadas e que recebe dinheiro da Petrobras e do Ministério da Cultura. Isso mostra que, desde a primeira matéria sobre os protestos criminosos na cidade de São Paulo, o ucho.info não errou ao afirmar que esses atos de vandalismo foram encomendados e têm o objetivo específico de auxiliar o PT em seu projeto de tomada do governo paulista na eleição de 2014.

De tal modo, o ministro da Justiça pode ficar tranquilo e suspender a investigação, pois a verdade está escancarada e sem direito a contestação, pois contra fatos não há argumentos. E que Cardozo cuide de outros assuntos mais importantes para o País, pois a Polícia Militar de São Paulo sabe como lidar com esses bandidos profissionais.

Fonte: ucho.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário