Dilma, aqui não faltam médicos brasileiros competentes e com Disposição para trabalhar, mas faltam condições mínimas! Aqui estou eu fazendo atendimento em uma comunidade ribeirinha no interior do meu querido Amazonas! 100 km de carro( no meu é claro) saindo de Manaus! Depois mais três horas de barco ( passagem paga por mim, é óbvio!) Atendi neste dia cerca de 60 pacientes em um único dia! Nessa região trabalhei durante 01 ano, não recebi férias e nem décimo terceiro e nem muito menos tive meu INSS depositado! Espero que este relato possa chegar até vossa excelência e leve consigo a dura realidade que temos enfrentado para atender nossos pacientes no interior do Amazonas!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Não precisamos de médicos cubanos. Precisa sim, valorizar o médico brasileiro.
ResponderExcluir