terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasileira lança vídeo anti Copa e chama atenção no exterior



A brasileira Carla Dauden produziu um vídeo explicando porque os brasileiros estão revoltados contra a Copa e atingiu sucesso no Youtube, com mais de 500 mil acessos em menos de 24 horas.
 

Nascida em São Paulo e residente na Califórnia, a cineasta Carla Dauden presenteou o Brasil decente com um vídeo que, em 6:10, reduz a farrapos a fantasia triunfalista costurada nos últimos seis anos. Desde que ficou oficialmente decidido que o País do Futebol seria o anfitrião da Copa do Mundo de 2014, o governo federal, a Fifa e a CBF agem em cumplicidade para vender como empreitada patriótica o que sempre foi uma conjunção de negociatas bilionárias com pilantragens eleitoreiras.

Nesta segunda-feira, enquanto multidões de brasileiros incluíam o oceano de obras superfaturadas entre os alvos dos atos de protesto, Carla postou seu vídeo no YouTube. Passadas 24 horas, o número de acessos vai chegando a 600 mil. A menos de 12 meses do apito inicial, a fraude foi implodida. E o mundo começou a descobrir o que fizeram, fazem e pretendem continuar fazendo os governantes e supercartolas que arquitetaram a Copa da Ladroagem.



ASSISTAM




https://www.youtube.com/watch?v=ZApBgNQgKPU 



..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário