sábado, 1 de junho de 2013

Comissão da Verdade, fala sério...

CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM




Desde o fim da 2. grande guerra, o mundo estava divido entre esquerda e direita, e no Brasil não foi diferente. A esquerda baseada no princípio aético dos fins justificam os meios, lutando para implantar a ditadura comunista, a economia planificada e a hegemonia do estado, e a direita baseada na ética judaico-cristã, defendendo a democracia ocidental, o livre mercado e a primazia do indivíduo.
 


Nos anos 60, finaciadas pelos países da cortina de ferro, como também pela China, Albânia, Cuba e algumas ditaduras do norte da África e aliadas dos terroristas do Oriente Médio, surgiram as Brigate Rosse ou Brigadas Vermelhas na Itália; a Rote Armee Fraktion ou Fração do Exército Vermelho também conhecido por Baader Meinhof na Alemanha e o Exercito Vermelho Japonês, todos grupos terroristas que combatiam governos reconhecidamente democráticos, com os mesmos métodos e propósitos dos terroristas brasileiros.
 



Não por mera coincidência, todos adotam a cor do ParTido em seu nome, e a estrela do ParTido como seu símbolo.
Veio março de 1964 pelas mãos dos militares, apoiados e encorajados pela igreja católica, pela mídia, pela inteligência nacional e grande parte da sociedade.
A esquerda pegou em armas, não para combater a ditadura como alardeia a propaganda deles, mas a exemplo de seus aliados acima citados, também para implantar a ditadura comunista, já na direita, os militares por dever de ofício, apoiados por empresários, profissionais liberais e estudantes, passou a combatê-los.
 




O país estava dividido, em guerra, cada um fez a sua escolha, se a esquerda fez uma opção político-ideológica, a direita também a fez, se a esquerda defendia os seus ideais, a direita também defendia os seus, e cada qual arcou com as consequências de seus atos. Não há que se demonizar a direita e ou glorificar a esquerda.
A esquerda terrorista valia-se da clandestinidade, era um inimigo oculto, sórdido, levando a um combate desigual e traiçoeiro, verdadeira tortura social, e na luta contra o terrorismo, a rapidez, a velocidade da informação é fundamental, portanto quando um terrorista é preso, é preciso chegar rapidamente às informações de que ele dispõe, para poder prender o resto do bando, e evitar mais vítimas inocentes, e para isto às vezes métodos não ortodoxos de interrogatório tem que ser utilizados, o que a esquerda chama de tortura, e não se pode esquecer que para eles os fins justificam os meios, portanto a mentira é uma patologia, e assim, todos os sociopatas foram “barbaramente torturados”...
Vejam os filmes “Ameaça Terrorista” com Samuel L. Jackson e “A Hora Mais Escura” com Jessica Chastain, para entender...
É simples assim...
Nos 2 lados houve baixas, umas 500 pessoas em uma década de luta, atualmente, na década perdida do governo do ParTido, foram assassinadas 600.000 pessoas no Brasil, e os sociopatas preocupados em procurar ossos de 50 anos atrás...
E o justiçamento dos companheiros Celso Daniel e Toninho do PT, serão apurados? Fala sério...
O Facebook me proibiu de fazer novas amizades, se quiser me convidar...INGO SCHMIDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário