sábado, 15 de junho de 2013

OPINIÃO-= VANDALOS

 
 
Então, não vou negar que fiquei com inveja quando vi milhares de jovens numa manifestação a favor , à princípio, de uma causa justa. Afinal, nossas manifestações éramos 20 e depois chegamos a 200 e pouco. Mas, quando a gente começa ver bandeiras vermelhas, juventude marxistas, MST, a gente percebe que o motivo se esvaziou e a manifestação tomou outro rumo. Claro que , com as eleições se aproximando, o governo toma suas providências e já começa a desestabilizar o estado de SP, e outros. Isso a gente percebe pelas bandeiras citadas acima. E os vândalos, arruaceiros, com a cara escondida, com molotov, pedras...isso não é manifestação. É arruaça, vandalismo.  


Querem catraca livre, e por isso destróem propriedades particulares, bancos, tacam fogo nos lixos, viram bancas de jornais. Eles deviam fazer isso quando sobe o preço da maconha,da cerveja, do cigarro, da conta do cel, e do motoboy que leva o pó até a casa deles. Querem que melhore o serviço, dos tranportes públicos, mas não querem pagar nada por isso. Acham que uma empresa se mantem sózinha. Enfim, sou a favor do diálogo, do entendimento e a favor da PM quando faz seu trabalho tirando do caminho espectros de terroristas, mal formados, alimentados pela "larica". Chega de violência, chega de aproveitadores, caronistas e estudantes com
Nike, 2 celulares chorando por causa dos 0,20 que no final das contas, foi o que menos chamou atenção nessa bagunça toda.


MIRIAM TEBET

Nenhum comentário:

Postar um comentário