segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROTESTOS DA ESQUERDA RADICAL




A esquerda vive do caos, senão tem eles criam...Vejamos: A baderna e quebra-quebra "pacífico" começou por conta de aumento de 0,20 centavos nas tarifas dos ônibus...Quem levou o vandalismo todo??? A extrema esquerda do PSTU, PSOL e outros lixos...No meio, cidadãos ingênuos, cansados de tanta barbaridade, pegaram carona e fizeram coro...Na verdade, estavam e estão sendo usados como massa de manobra para dar voz a esses doentes vândalos (que só querem é quebrar qualquer coisa e nem sabem porquê..Antigamente ao menos liam alguma porcaria do Marx..Atualmente, só falam e nem sabe quem foi o psicopata, mas enfim são massas de manobra também).

Mas tudo isso foi só um trampolim para que o PT (pois eles não são oposição ao PT, só contra alguns métodos, mas se abraçam todos pela causa) pudesse entrar na balbúrdia, sendo que aumento de passagem de ônibus é com a Prefeitura e a mesma é do PT, como obviamente a polícia precisava reprimir tanta violência e vandalismo, a imprensa, também vermelha, ajuda os celerados dizendo que os protestos são pacíficos (com 209 ônibus destruídos, talvez se auto-destruíram, né??? violenta foi só a polícia..Mais um pouco e dirão que foi a polícia a depredar os ônibus, mas enfim...). Não deu outra, MUDOU O FOCO: Hoje os terroristas¹³ ainda mais especializados, do PT¹³, saem às ruas para o quebra-quebra com os discurso contra a "polícia do Alckmin", como se a polícia não fosse uma Instituição Republicana, portanto Estado.

É isso aí..Criou-se o trampolim, a imprensa deu guarida e o PT entra em campo...Caso não lembrem, há eleições ano que vem.
..Chamar o PCC para o terror¹³ ainda é muito cedo, então o negócio é alternar com os apêndices esquerdistas como Lixos do PSOL, PSTU, PC do B...Tem que se criar a instabilidade, o terror e o medo..É a estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário