domingo, 23 de junho de 2013

SANDRA, DESÇA DO SEU PEDESTAL....REDE GO-LÔBO VENDIDA!


" Quais são as razões dessas manifestações Sandra?
As mesmas de sempre!
Em que país você reside sua turista global?
Desce desse teu pedestal!
Experimenta um pouco desse caos nacional!"
( Raquel Santana )





" Quais as razões dessas manifestações de hoje"?
Foi essa a pergunta "inteligente" que a apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg fez para a repórter de rua, que estava cobrindo a enorme manifestação que está acontecendo em Belo Horizonte agora a tarde.
Já falei assim sobre o Willian Bonner, e volto a me referir da mesma maneira em relação a essa apresentadora estilo marionete do Jornal Hoje: acredito que esses jornalistas globais, estão passando tempo demais nas dependências dessa empresa!
 


A impressão que passam, para quem conhece de perto toda a manipulação de notícias veiculadas na mídia; é que eles perderam totalmente algum referencial sobre a nossa realidade tal como ela é!
A "surpresa" dessa apresentadora sobre as manifestações que continuam acontecendo a nível de país, só demonstra essa enorme distância entre eles e o povo brasileiro!
Corrupção, saúde precária, educação pública sucateada e vários outros dos nossos problemas diários, simplesmente jamais fizeram parte da vida deles!
 


Se algum dia fez, esqueceram geral!
Bem que a GLOBO podia fazer uma reciclagem desses marionetes perfeitos, em colocarem todos de volta a vida real!
Quem sabe se as suas emoções que tão bem representam nas apresentações desses tele-jornais, seriam mais autênticas. Convencendo quem possa assistir, que eles realmente sabem de que realidade estão falando!
Minha cara Sandra, no teu mundinho perfeito, pode ser surpresa MILHÕES de brasileiros ACORDAREM e perceberem o quanto vem sendo roubado, manipulados e explorados por todos os lados nessa nação!
Você faz parte da engrenagem que explora e manipula todos eles!
SURPRESA SANDRA ANNENBERG!
O BRASIL ACORDOU!
VOCÊ AINDA NÃO SE SITUOU NESSA NOVA REALIDADE SOCIAL?
Paga esse mico em rede nacional?
Ainda pensa e age como antes?
SANDRA....COMO VOCÊ É DESELEGANTE!
FALA SÉRIO!!!
REVOLTA E AÇÃO BRASIL!!!
( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário