sexta-feira, 21 de novembro de 2014

LULA, ESCONDIDO, SOLTA SEUS CÃES DE GUARDA NA ESGOTOSFERA PARA FALAR DE UM GOLPE, ESPALHANDO FUMAÇA PARA QUE OS BANDIDOS DE SEMPRE ESCAPEM

A conspiração denunciada por Nassif é, no mínimo, bisonha. Mas vale para alimentar a manada lulopetista, que carece mais do que nunca de algum consolo. Lula, quieto, vendo seus asseclas caindo um por um - e, pior - delatando, já não tem mais esperança que Dilma possa concluir seu governo.
A acusação de "golpe" é um clássico da política. Primeiro para tentar vitimizar, no caso Dilma, que poderia ser cassada a qualquer momento por crime de responsabilidade. Há um caminhão de provas, inclusive sua confissão no caso da autorização para a compra de Pasadena.
Segundo, porque - e o mais provável - Lula esteja armando um auto-golpe no mesmo estilo que fez com o Mensalão e agora com o Petrolão cooptando o Congresso para uma aventura de continuismo, natauralmente com ele não mais na sombra, mas assumindo.
 

O juiz federal, Sergio Moro, em algum momento, quando cessarem as delações premiadas de empresários e ex-diretores da Petrobras terá de chamar para depoimento, primeiro Graça Fortes, Gabrielli. E, claro, a Gerentona Dilma Roussef, que comandou, em nome de Lula e do projeto criminoso do fascio-lulopetismo que inclui a devastação da maior estatal brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário