quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Quem nunca ouviu essas desculpas do pessoal da Esquerda, pra tentar justificar matanças, abusos, autoritarismos e ditaduras, e genocídios?


''O socialismo/comunismo nunca existiu na prática''
''Socialismo do bem''
''Deturparam Marx''

Quem nunca ouviu essas desculpas do pessoal da Esquerda, pra tentar justificar matanças, abusos, autoritarismos e ditaduras, e genocídios, como ocorreu na URSS, na Alemanha Nazista, em Cuba, na Coreia do Norte, Venezuela, Bolívia, etc?


De fato o socialismo utópico nunca existiu, pois como o próprio nome diz, é uma utopia, impossível de ser alcançada pela raça humana em algum momento. Isso nunca acontecerá.

Ou seja temos dois tipos de socialismo:

O Socialismo utópico, ''do Bem'' que nunca acontecerá, pois é impossível para a raça humana, que é aquele socialismo idealizado pelo mentalmente enfermo Karl Marx, que acha que o Mundo é Cor-de-Rosa e habitado por Unicórnios Multicoloridos, onde todos se amam e é tudo Paz e Amor, que é seguido a risca pelos maconheiros de DCE, UNE e etc. E que são tolamente proclamados por gente do PSOL e da CUT.

E o Socialismo real e de fato, que é o que foi aplicado na URSS, na Alemanha Nazista, e que ainda hoje é aplicado em Cuba e Coreia do Norte, e também mais recentemente Bolívia e Venezuela (Bolivarianismo), e que a lentos passos ameaça o nosso próprio país. É aquele que traz a anarquia, a fome, a corrupção, a guerra, a morte, sangue, sofrimento, escassez, ditadura, e etc.

Em ambos os casos o socialismo é falho e trata-se de uma imbecilidade. Uma vez que o capitalismo moderado e controlado, o estado mínimo, o liberalismo econômico, o conservadorismo social-liberal, e ademais o libertarianismo, são as chaves para o sucesso e o desenvolvimento de uma civilização. Todos os países desenvolvidos, são a prova viva disso, seja EUA, Japão, Coreia do Sul, Israel, ou algum membro da União Europeia.


DIEGO LUCAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário