sábado, 29 de novembro de 2014

Você acredita mesmo que o PT respeite e goste de negros? Se é assim, porque não há negros na alta cúpula do partido?






O governo lula/dilma (em minúsculo mesmo) tem viajado para o continente africano não só para trazer mão de obra escrava, mas explorar ao máximo os recursos desse povo sofrido através de empreiteiras brasileiras. Petróleo, diamantes e drogas fazem parte do pacote de bondade.

E assim, uma minoria ganha fortunas através da nova forma de exploração colonial que acontece através do suposto perdão da dívida com os Africanos, pois em troca os empresários brasileiros recebem o direito de explorar as riquezas e a pobreza.

Todo esse jogo sujo faz parte de mais um degrau para conseguir uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. Essa subida também conta com o exército Brasileiro no Haiti e a recém criada força militar do PT, mais conhecida como os boinas vermelhas ou força nacional. Um exército que apenas aguarda as ordens da sua comandante para matar em nome da paz e dos direitos humanos.

Mas o que temos com isso? Ora, muita coisa….estamos ganhando péssimos salários e a inflação voltou com todo o poder, a miséria e a falta de moradia nunca se agravou tanto, mas tudo isso é necessário (isso para dilma/lula) para conseguir uma cadeira dentro da Ordem Mundial

http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/19/os-sete-vales/

Nenhum comentário:

Postar um comentário