CENSURA: GOVERNO VAI MAPEAR O QUE CHAMA DE "CRIME DE ÓDIO NA INTERNET !!!
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República criou no último dia 20 um grupo de trabalho para mapear o que eles chamam de “crime de ódio” na internet. O objetivo, segundo a pasta, é receber e analisar denúncias sobre páginas de internet que promovem o ódio e fazem apologia à violência e à discriminação. O grupo também será composto por membros da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), da Secretaria de Políticas para Mulheres, do Departamento de Polícia Federal, do Ministério Público Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais.
A campanha eleitoral do PT durante esse ano foi pautada na acusação de que a oposição destilava ódio nas redes sociais contra a presidente Dilma, contra pobres e nordestinos.Em contrapartida, o PT fez a eleição mais suja da história democrática do Brasil, acusando de forma leviana, sem provas, seus adversários. Sendo assim, a pergunta que fica é: o governo criou um grupo de trabalho para mapear o que eles chamam de “crime de ódio” ou seria para inibir e censurar a oposição ??? Uma pergunta: E a Marilena Chauí, o Sr. Lula, como ficarão ???
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário