terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cuidado, dona Marilena Chauí....GOVERNO VAI MAPEAR O QUE CHAMA DE "CRIME DE ÓDIO NA INTERNET !!!


CENSURA: GOVERNO VAI MAPEAR O QUE CHAMA DE "CRIME DE ÓDIO NA INTERNET !!!
 

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República criou no último dia 20 um grupo de trabalho para mapear o que eles chamam de “crime de ódio” na internet. O objetivo, segundo a pasta, é receber e analisar denúncias sobre páginas de internet que promovem o ódio e fazem apologia à violência e à discriminação.
O grupo também será composto por membros da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), da Secretaria de Políticas para Mulheres, do Departamento de Polícia Federal, do Ministério Público Federal, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais.
 

A campanha eleitoral do PT durante esse ano foi pautada na acusação de que a oposição destilava ódio nas redes sociais contra a presidente Dilma, contra pobres e nordestinos. Em contrapartida, o PT fez a eleição mais suja da história democrática do Brasil, acusando de forma leviana, sem provas, seus adversários. Sendo assim, a pergunta que fica é: o governo criou um grupo de trabalho para mapear o que eles chamam de “crime de ódio” ou seria para inibir e censurar a oposição ??? Uma pergunta: E a Marilena Chauí, o Sr. Lula, como ficarão ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário