domingo, 30 de novembro de 2014

REVEJA AINDA: Para cobrir rombos, Dilma fará cortes no seguro-desemprego, auxílio-doença, abono e outros



A medida mais impactante, estudada pelo Governo Dilma e pelas militantes centrais sindicais, é a redução de até 30% da jornada de trabalho e a consequente diminuição dos salários para as empresas afetadas pela crise econômica crescente.

Ademais, na prática, o salário geral cairia para 85% mas os descontos seriam os mesmos de 100%. Nesta lambança toda, o governo 'promete' pagar a diferença para os trabalhadores, o que é uma conversa para boi dormir e mais uma intervenção clara, pública e notória na Constituição Federal e na CLT, visando controle total dos meios de produção, conforme reza a cartilha da miscelânea comunista bolivariana.

O pior ainda está à caminho

Além do corte nos salários, o dito cujo desgoverno planeja mexer ainda mais no FGTS para tentar tapar alguns buracos que serão abertos pela nova medida desmesurada.

No embalo do trem para o abismo, as militantes centrais sindicais (que dissimuladamente dizem não estarem de acordo, mas estão) se reunirão na semana próxima para discutir tais implementações junto do governo.

(Fonte: Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário