terça-feira, 25 de novembro de 2014

Alguém avisa ao Francisco





Alguém precisa avisar ao atual ocupante do trono de Pedro -o herege Francisco, que o pão à que se refere o Senhor é o pão da vida - espiritual.Quanto ao pão de trigo,  que enche o bucho, é de competência dos governantes ,ou seja,é de responsabilidade do Poder Material.E avisem-no também para dar uma mensagem mundial , em referência aos católicos que estão morrendo decapitados no Oriente Médio , na Africa e na China.

O papa argentino JESUÍTA, demorou, demorou, camuflou-se de FRANCISCANO, mas mostrou finalmente sua carinha do chamado papa 'negro" materialista. LEIAM :
O papa Francisco teve uma reunião com uma comitiva da Central de Trabalhadores da Argentina (CTA) nesta quarta-feira (19) e pediu que os sindicalistas "lutem pelos três T: Teto, Terra e Trabalho".
Enfim, APOIO AO MST, AO MSTS - enfim apoio a toda vagabundagem que quer ROUBAR o que é dos outros e DETESTA TRABALHO
Adeus Igreja Católica...Esta decretado teu fim...O PAPA, como líder espiritual, deveria pedir luta pela caridade, pela compaixão, pelo amor, pela união...A terra de DEUS é a terra da promissão - do coração ; o trabalho de Deus é o trabalho missionário e o teto de Deus é o seu altar.


...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário