domingo, 17 de abril de 2011

Alina Fernandez-Revuelta , A FILHA DO MONSTRO





Agora ela vive em Miami e se dedica a uma cruzada: informar aos americanos sobre as injustiças e abusos do regime cubano de seu pai e tio. E ela está perto de ver sua vida se descortinar na telona do cinema em “A Filha de Castro”, um filme baseado na novela do ganhador do Oscar, Bobby Moresco (“Crash”), e do vencedor do Prêmio Pulitzer, Cruz.

Ela disse também que viver na capital mundial do exílio cubano “tem sido a experiência mais difícil da minha vida, porque se trata de viver no meio das vítimas da minha própria família, da minha própria carne e sangue”.
“Minha família causou muito sofrimento a muitas pessoas que hoje vivem por aqui (em Miami) e com os quais privo todos os dias”, disse ela. “Todos parecem respeitar minha posição e muitos manifestam diretamente a mim sua possivelmente sincera admiração. De qualquer forma, levei diversos anos para superar todos esses sentimentos de culpa. Meu pai chegou a ser um líder amado, no início, mas hoje não passa de um assassino comum, um bandido que mantém seu próprio povo na miséria comunista e na ausência absoluta de perspectivas para o futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário