QUANDO FALAM DOS COITADINHOS TERRORISTAS QUE PARTICIPARAM DA LUTA ARMADA EM 1964, LEMBRO-ME DO ASSASSINO DAS CRIANÇAS DA ESCOLA DE REALENGO.
SE NÃO FOSSE O VALENTE CABO MARCIO DA PM-RJ ENTRAR NAQUELA ESCOLA E CONSEGUIR ABATER O PSICOPATA NA SUA SUBIDA PARA O TERCEIRO ANDAR DAQUELE COLEGIO, APÓS JÁ TER ASSASSINADO 12 CRIANÇAS E FERIDO OUTRAS TANTAS, MUITAS OUTRAS TERIAM MORRIDO ASSASSINADAS.
NENHUM MILITAR DE 1964 ERROU, CUMPRIAM ORDENS, E O FIZERAM COM LEALDADE AOS CHEFES E A NAÇÃO, QUE TEMIA A DITADURA SINDICALISTA E CLAMAVA POR ORDEM, LIBERDADE E NÃO DESEJAVA O REGIME COMUNISTA NO BRASIL, LOGO TODOS MILITARES DE 64 SÃO TÃO HEROIS QUANTO O CABO MARCIO, POIS AO COMBATEREM COM EFICACIA A LUTA ARMADA E A ELA DAREM UM BASTA, EVITARAM NUMEROSAS MORTES DE MILHARES DE PESSOAS INOCENTES.
O QUE VEMOS HOJE É UMA INVERSÃO DE VALORES, FRUTO DE UM REVANCHISMO PSICOPATA. OS EX-TERRORISTAS DA LUTA ARMADA DEMONSTRAM SER SÃO PSICOPATAS, NA MEDIDA EM QUE ESTÃO A DELIRAR NOVAMENTE.
AGORA, APÓS O PORRE DE DEMOCRACIA, JA CHEGAM A ACREDITAR QUE LUTAVAM PELA DEMOCRACIA, QUANDO NA VERDADE PARTICIPARAM DA LUTA ARMADA, DELIRAM QUANDO AFIRMAM QUE PARA COMBATER A DITADURA MILITAR NO BRASIL FORAM APRENDER TECNICAS DE GUERRILHA EM CUBA, UMA DITADURA MARXISTA-LENINISTA.
QUEM COLOCA BOMBA EM EMBAIXADAS, CONSULADOS, ASSALTA BANCOS, ASSASSINA PESSOAS DENTRO E FORA DESTES BANCOS, FAZ JUSTICIAMENTO, ROUBA COFRE, SEQUESTRA, ROUBA ARMAS EM QUARTEIS E HOSPITAIS MILITARES, PARA FUGIR ASSASSINA E FERE SOLDADOS QUE OS PRENDEM, SE EMBRENHA NA SELVA ACREDITANDO QUE FORMARÁ UM EXÉRCITO MAIS FORTE QUE O EXERCITO REGULAR DE UMA NAÇÃO, DESCULPEM-ME MAS SÓ PODE ESTAR DELIRANDO.
E O PIOR, ACREDITAM, QUE HOJE, CONTINUAM ROUBANDO E CORROMPENDO POR CAUSAS MAIORES TAIS COMO O CRESCIMENTO DO PT E O ENRIQUCIMENTO PRÓPRIO; ASSIM ESPERAM CONVENCER O POVO QUE SÃO HONESTOS E QUE ESTIVERAM CERTOS AO MATAR E PRATICAR O TERROR, E POR ISSO ACREDITAM QUE O POVO CONSENTIRÁ A PERSEGUIÇÃO DA CLASSE MILITAR, SEM QUE OS SEUS CRIMES SEJAM JULGADOS DE IGUAL DE FORMA EQUÂNIME.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário