domingo, 17 de abril de 2011

BRINCANDO COM NOSSA VIDA



UMA DAS FRASES MAIS TENEBROSAS DE DAVID ROCKEFELLER


David, um Bilderberg convicto defende os interesses das máfias privadas do nosso tempo


"Alguns ainda acreditam que nós [a família Rockefeller] somos parte de uma cabala secreta que trabalha contra os interesses dos EUA chamando à minha família e a mim 'internacionalistas' e de conspirar com outros pelo mundo fora para a construção de uma política global e estrutura económica mais integradas - um mundo, se quiserem. Se essa é a acusação, eu sou culpado e sinto-me orgulhoso disso" - David Rockefeller. ("Some even believe we [the Rockefeller family] are part of a secret cabal working against the best interests of the USA characterizing my family and me as 'internationalists' and of conspiring with others around the world to build a more integrated global political and economic structure---one world, if you will. If that's the charge, I stand guilty, and I am proud of it").

Nenhum comentário:

Postar um comentário