Sou pernambucano e lembro que mesmo sem os votos dos nordestinos, a Dilma seria eleita, dando vez ao continuísmo lulista, sem mudanças. Mas a história de nossa ignorância não pode ser vista com simplismos ou preconceitos. O buraco é mais embaixo.
Agora o que nos envergonha é a qualidade dos políticos do Estado mais rico da Federação. Sem falar no Titirica, que nunca enganou ninguém, vemos traidores e oportunistas como o Kassab, adesistas como o Serra (que esperava ser Ministro da Saúde do poste), camaleão como o Alckmin, e outros tantos do PSDB que se acovardaram diante da força do ilegal e transgressor rolo compressor petista. É aquela velha história: se não pode com ele, alia-se a ele. É com esses homens que você quer fazer mudanças ??? Aguarde que novamente um nordestino tomará as rédeas da nação pela omissão de sudestinos e sulistas. E esse homem, claro, não será o Lula.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário