quinta-feira, 28 de abril de 2011



E´ conhecida a estória de que, em plena "revolução cultural" promovida pelo facínora Mao Tse-Tung, alguns comunistas chineses chegaram a reclamar ao seu líder que a pobreza era tanta que os chineses mal conseguiam alimentar os seus cães.

Mao aproveitou a deixa e disse; "Pois então que os comam"!

E para mostrar que não estava apenas falando da boca para fora, organizou um imenso "churrasco de cachorro" na Praça da 'Paz Celestial' que contou com milhares de chineses que consumiram centenas de cães esfolados para a ocasião. E o primeiro a começar a comer foi o próprio Mao.

Pelo jeito ele também deve ter recomendado que seus compatriotas comessem seus próprios abortos ou neomortos prematuros ou não... Afinal, jogá-los no lixo seria uma "desperdício de proteína" para um povo miserável acostumado a se alimentar dos insetos mais repugnantes, roedores, etc.

Outro dia, me enviaram uma foto da China com um feto largado no meio-fio de uma rua, onde o máximo que um transeunte fez foi cobri-lo com um jornal, pelo menos até ser esmagado por um ônibus ou veículo qualquer.

O SOCIALISMO exaure qualquer resquício de dignidade da pessoa humana.

VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário