skip to main |
skip to sidebar
Pois é, quando a coisa aperta, vão bater na porta dos ...EUA
O resto é pura encenação!
Leiam
O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda revela pelo Twitter nesta madrugada que os exames de amostras de tecidos do abdome do caudilho Hugo Chávez que foram enviadas para biópsias nos Estados Unidos e no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme pode ser visto no facsímile acima, devem estar em mãos da equipe médica que cuida do caudilho em Cuba ainda neste domingo.
Bocaranda diz que lhe informam do Brasil que a biópsia realizada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo já está pronta e deve ser enviada neste domingo de manhã para Havana. Igualmente as biópsias feitas em centro hospitalar de Boston, Estados Unidos, também devem estar concluídas neste domingo.
Feito isso, um médico venezuelano-americano levará em mãos os resultados dessas biópsias à junta médica em Cuba. De posse dos resultados a equipe colocará a questão em debate em vídeo-chat internacional, do qual participarão especialistas de outros países.
Calcula-se só depois disso a junta médica emitirá seu parecer final sobre o estado de saúde de Chávez e as formas de tratamento às quais o caudilho deverá se submeter, fato que pode definir seu futuro político.
O jornalista Nelson Bocaranda acrescenta ainda que o hospital CIMEQ, de Havana, onde Chávez está internado, mantém rigoroso esquema de segurança e não permite que lá trabalhem de médicos e enfermeiros que tenham familiares nos Estados Unidos, pois o regime comunista cubano teme a fuga de informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário