segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O socialismo arrasando a ARGENTINA



Há 70 anos a Argentina era a 5ª potência econômica do mundo, é duro entender, mas fica claro que povo que não cuida de seu futuro tem destino certo, "o fracasso", para onde creio eu, estejamos indo. Nem a força dos hermanos temos para lutar conta essa desordem que reina no país. PIB decrescente, déficit público crescente e a Dilma assistindo e complacentemente com ao maior assalto cometido no país, insiste em imensos gastos desnecessários e ainda vai criar novo ministério por motivos políticos / ideológicos. E o futuro do país? Que se lixe? O importante é a "causa", onde os fins justificam os meios; já está mais que evidente que esse é o método desses marginais do poder. Se a Dilma teve o desplante de convocar seus seguidores ao Palácio do Planalto para, com dinheiro público, discutir as eleições de 2014, quem sabe ela não convidará para ceia de Natal Fidel, Chávez, Evo Morales - com bastante coca - e quiçá Assad e pres.do Irã ,naturalmente Lula seria o convidado de honra, aí "a turma" estaria quase completa.

Obs. Ontem fiquei sabendo que um navio argentino parou para abastecer nos EUA e foi arrestado pelas dívidas que tem com àquele país. E assim os hermanos continuam comprimindo-se no fundo do poço.


ARTUR LARANJEIRA


NOTÍCIA



Marinheiros argentinos de navio retido em Gana serão repatriados


Os marinheiros argentinos retidos há três semanas em seu navio, a fragata Liberdade, no porto ganês de Tema, estão "livres para partir", declarou o ministro das Relações Exteriores de Gana, Fritz Baffour. A previsão é de que chegariam à Argentina no final da noite de ontem.

O navio-escola Liberdade está retido desde 2 de outubro em Tema, com 289 marinheiros a bordo, em sua maioria argentinos. A embarcação foi mantida no porto africano a pedido do fundo especulativo americano NML, que exige o pagamento de uma dívida de mais de US$ 370 milhões (R$ 750 milhões) por parte da Argentina. A Justiça ganesa determinou que o NML tem o direito de vender a fragata, de 50 anos, caso a dívida não seja paga.


 


............... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário