O candidato oposicionista Henrique Capriles que disputará a eleição presidencial na Venezuela no próximo domingo, dia 14 de abril, reuniu esta tarde em Caracas uma multidão, verdadeira maré humana, pela principal avenida da capital venezuelana. Realmente, como mostram as fotos, a imponente avenida Bolivar ficou pequena para acolher a multidão.
Nos cartazes podia-se ler: ": Não mais ódio, divisões e violência"e "Não queremos para Venezuela o Castro-comunismo", enquanto um cartaz trazia o desenho de Nicolás Maduro, o usurpador, como um boneco fantoche manipulado pelos irmãos Castro.
COMENTÁRIO
Quem “ conta “ os votos é o software pirata configurado nas urnas eletrônicas por ordem da situação, que domina o que hoje é uma caricatura do poder judiciário (com letras minúsculas) na Venezuel. E o cara será mesmo o camioneiro Nicolas Maduro. Mas seu reinado terá curta duração pois dentro de seis meses os venezuelanos não terão nem capim para comer. O perigo será uma intervenção dos militares chavistas. Aí a situação dessa parte latrina da américa do sul e caribe ficará mais complicada ainda para nós brasileiros, que apoiamos esse súcia de tiranetes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário