sábado, 8 de junho de 2013

EU AVISEI QUE ELE ERA UMA FARSA E MAIS UM AGENTE DO CONTROLADOR, E TEVE GENTE POR AQUI QUE ME CHAMOU DE "CRENTE DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO"...



E agora que a verdade veio a tona, eu queria saber de quem me chamou de Crente da Teoria da Conspiração, o que eles teriam a me dizer diante dos fatos acontecidos nos EUA, e com o silêncio deste "POPULISTA" que vem investigando a vida dos civis??? Falei outro dia sobre a FEMA (Federal Emergency Management Agency) ninguém quis acreditar que existem campos de concentração de massas nos EUA, que a Lei Marcial vem para mandar civis com conhecimentos que possam colocar em risco os planos do governo, e nego por aqui ficou rindo da minha cara... Falei dos ataques do 11/9 dizendo que foi um ataque do próprio governo americano contra o seu povo, para justificar a invasão no Iraque, e muitos riram de mim chegando a ponto de afirmar que o ocorrido no Pentágono havia sido um avião de verdade, e eu insisti e insisto em dizer que foi um míssil, mas mesmo mostrando vídeos que provam este ato conspiratório do governo, muitos preferiram tapar o sol com a peneira da ignorância e ignoraram o que disse... E agora, diante de toda esta notícia o que os amigos que dizem que os EUA é democrático e que tudo não passou de atentados da Al Qaeda tem a me dizer sobre este fato GRAVÍSSIMO, que o governo americano esta fazendo como o seu povo e quem sabe, com o mundo todo, uma vez que eles GRAMPEARAM o FACEBOOK, YOUTUBE E O GOOGLE??? E depois o povo acha graça quando digo que venho sofrendo esta CENSURA por aqui...



BRUNO TOSCANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário