segunda-feira, 15 de julho de 2013

É MUITO TARDE?

 

Uma dia, eles vieram, e disseram que iam contratar médicos do estrangeiro para clinicar no Brasil. Como não quero ir para a zona rural, muito menos para regiões distantes das grandes capitais , nada disse, nada fiz
 

Outro dia, eles vieram, e disseram que estes médicos não precisariam realizar nenhuma prova de conhecimentos para testar sua sabedoria médica. Como já prestei vestibular, tenho minhas especializações, meus empreguinhos, não me importei, nada fiz.
 

Então, eles vieram e disseram que os jovens médicos recém formados teriam que fazer um estágio de dois anos, antes de receber o diploma , em regiões a serem determinadas pelo governo. Como não estou me formando , nem meus filhos estão se formando em medicina, apenas ouvi, achei estranho, nada fiz.
 

Daí, eles voltaram e disseram que outras profissões como enfermagem, farmacia, fisioterapia, poderiam medicar, darem diagnóstico.Cansado,também nada fiz.
 

Hoje, fui demitido , pq preferiram um enfermeiro para meu lugar, e tudo que disseram foi que seria mais barato. Não acho mais emprego com salário digno. Vendi meu apartamento. Estou andando de onibus...Eu quero fazer alguma coisa, por favor, agora eu quero fazer alguam coisa, eu preciso fazer alguma coisa...É muito tarde?

...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário