domingo, 14 de julho de 2013

EDUCAÇÃO CONTROLE MENTAL E NOVA ORDEM MUNDIAL





OS PRÓPRIOS AMERICANOS FORAM ENROLADOS PELO TAVISTOCK. UMA SUCESSÃO DE PRESIDENTES CANALHAS , ILLUMINATI, ALTAMENTE PERIGOSOS SE APOSSOU DA AMERICA. A NOVA ORDEM MUNDIAL NÃO TEM PÁTRIA E ESTÁ DESTRUINDO A NACIONALIDADE E A SOBERANIA AMERICANAS. É ASSIM EM TODA A PARTE. CORRETO É DIZER QUE MEMBROS AMERICANOS , INGLESES, HOLANDESES,BELGAS, O MAIS DAS VEZES LIGADOS A MONARQUIAS ENDINHEIRADAS, COMPÕEM A NOM, CUJO PRINCIPAL OBJETIVO É A IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO ÚNICO.CARLOS REIS.
 



É lamentável vivermos em um mundo com gente tão indecente que simplesmente quer manter toda a humanidade escravizada mentalmente,para que os mesmos possam se manter no poder para todo sempre.O verdadeiro motivo disto tudo é dar poder perpétuo para uma pequena elite que se julgam acima de tudo e de todos.


Nos EUA o QI vem caindo drasticamente depois que o "governo" decidiu subsidiar o sistema de ensino público. Aqui no Brasil, por sermos uma xerox dos EUA, creio que as coisas sejam semelhantes se não piores!O enem já foi mais que provado,que não funciona,que é extremamente caro,e muito superficial,tanto que o reitor da UFF quer fazer uma segunda fase para avaliar melhor os alunos,fazendo o enem ter um peso menor na nota final.Outros reitores discutem a mesma possibilidade.Realmente você tem toda a razão,estão destruindo de vez a educação no Brasil,e isto até que não é difícil,pois o povo em geral odeia a cultura e o estudo..O enem pode ser encarado como uma prova desta baixa qualidade de ensino que você fala no vídeo.Tem imbecis que defendem que as escolas devam ensinar apenas as quatro modalidades do enem,ou seja,ensinar,línguas,códigos e suas tecnologias,ciências humanas e suas tecnologias,matemáticas e suas tecnologias,ciências da natureza e suas tecnologias.Acontece que se isto acontecer a educação será apenas superficial,não existirá aprofundamento em matérias especificas.

A massificação de entretenimento pelo cubo hipnótico - vulgo TV programa as pessoas formando uma única opinião coletiva.

A verdadeira educação é ensinar a questionar sempre, dele sim virá o conhecimento através de um afiado senso crítico, hoje anestesiado e ofuscado.



ASSISTAM


http://www.youtube.com/watch?v=OLj-C9Gx25k





...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário