skip to main |
skip to sidebar
O sindicalista Lula ao contrário do que parece - não se absteve de estudar. Há relatos nunca desmentidos de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa? E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria agenda, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.
.....................
Nenhum comentário:
Postar um comentário